Dockside agora é sapato de mulher

Tudo começou quando viajei no começo do ano para búzios e vi que muuuitas das girls que circulavam por lá já tinham aderido ao Dockside !!!
O sapato que antes era masculino, assim como os Oxfords, migraram DIRETAMENTE para o nosso armário !!! uhul. rs
Ganhando novas cores e versões mais femininas, esse sapatinho está cada dia mais conquistando a cabeças das mulheres por aí !





Depois de muita coragem, pedi para a vendedora da Richards lá de búzios deixar eu fotografar o look dela, e ela deixou !!!!!!! Então 04 meses depois do dia da foto, aí está ela (mega fofaaa !!!):



O legal é que ele dá super um toque descolado e despojado !!!!
Pode usar com TUDO ! jeans, vestidinhos, shorts, calças boyfriend...

Algumas inspirações:






Agora o próximo post será meu look do dia com Dockside ! kkkkkkkkkk

Lov, RB
fotos: reprodução

5 comentários:

  1. Luciana Dalle Tezze4 de maio de 2011 às 17:40

    É da minha época.rsrsrs... já usei muitooo que bom que voltou!!! adorei!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Acho muito estiloso!!!

    ResponderExcluir
  3. Urruuulllllllll.........que bom que voltou,comprei um na semana passada eu amei,foi paixão a primeira vista,mas ninguém gostou(disse q tinha saído d moda),tava até pensando em trocá-lo,mas agora q voltou a usar, vou ficar com ele!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. e melhor ainda....ele tava d promoção...............haha

    ResponderExcluir
  5. aonde tem pra verder , quero muito um .. !

    ResponderExcluir