COURO

Já falamos aqui no blog do couro, mas como o nosso friozinho está chegando agora, acho super importante ressalta-lo. 
Bom, quando pensamos no couro o que nos vem logo a cabeça é a eterna JAQUETA, mas nessa nossa próxima coleção nós temos o couro em diversas peças, como o shorts, as calças, as saias, entre outros ..
é importante lembrar que a textura fica linda misturada com a leveza de outros tecidos, como a seda. 

Selecionei looks específicos com as peças variadas ...



Bom, ai temos o querido shorts, juntamente com a jaqueta estilo aviador, que é também uma super tendência do nosso street fashion, o legal é sempre misturar as cores,
 temos agora os couros coloridos que são o máááximo, mas nunca se esqueçam que se for para comprar uma peça cara de couro, invista em tons neutros como o marrom, o preto e o camelo, assim você terá possibilidade de vários looks!
A calça é uma peça mais conceitual, não é do agrado de todas as mulheres, mas sabendo a peça que irá sobrepor, ela também pode ser considerada uma peça coringa em qualquer armário. 
Já as saias em seus diversos tamanhos são do agrado geral, as mulheres ficam muito elegantes, algumas dizem que ela é a segunda peça de couro mais desejada.
Por isso podem abusar, sabendo o tamanho certo, que é muito importante, 
ela é super amiga, não marca e vai com tudo sabe?!

E não podemos esquecer que hoje o couro esta super acessível para qualquer pessoa, pois os tecidos com o chamois na versão fake, couro sintético (ecológico), estão com preços ótimos e fazem um efeito muito similar aos originais.
Por isso não tem desculpas para você não entrar na onda das mulheres gatas, rsrs
eu sou muito adepta, amo de paixão!

Por hoje é só meninas,
 MIL TRABALHOS mas prometo que amanhã teremos um lindo look do dia!

BEIJOS, Lá
fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário