Look do dia

Vale postar fotos tiradas pelo celular ???? rs

Bom meninas, a resolução não está das melhores... Mas não me esqueci de vocês :)
O look de hoje é um vestido Divino !!!!!!
Encontrei na Tendência... É uma marca nova que elas estão vendendo agora ! Peças maravilhosas do Andre Ungaratto...

Esse vestido tem uma estampa exclusiva que dá ilusão de ser um trico com correntes, mas não é ! rs

Eu usei com uma rasteira pq o tempo não está ajudando e ainda não dá pra abusar das botas ! kkkkk
Mas no inverno é perfeito para usar com uma meia calça preta e uma Ankle pesadona !!! Deixando um ar rocker... Com acessórios pesados também !

Escolhi a bolsa de franjas para tirar a seriedade e dar uma despojada na produção !

Espero que gostem :)



Vestido: Andre Ungaratto
Bolsa: Tendência
Flat: Shoestock

Lov, RB
fotos: BLOGMUSTSEE

5 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOO!!! BJO CYNTHIA

    ResponderExcluir
  2. amiga, linda, tbm tirei foto do meu look hoje .. hahaha vou postar

    ResponderExcluir
  3. Mto lindo Rafa... Bjuss Jeh

    ResponderExcluir
  4. Luciana Dalle Tezze19 de abril de 2011 05:47

    Aiiii meninas não tem nem o que falar ne?!
    Pra mim vcs são perfeitas!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. luciana Dalle Tezze27 de abril de 2011 05:02

    Vc dona Rafa é tão linda que irrita!!!!
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir