TREND: Plumas

Eternizadas por Josephine Baker nos anos 30 as plumas recheiam nossos armários aparecendo nas roupas e acessórios.

Primeiro ela conquistou a cabeça das mais ousadas, depois as fashionistas e celebridades adeririram ao uso e agora está totalmente liberado !
Apesar de a maioria das pessoas ficarem com medo de apostar na tendência, as plumas já aparecem nos looks e está cada vez mais forte no nosso universo.

 


Elas aparecem em saias, casacos, vestidos, coletes, mangas, golas de blusas e com força nos acessórios, bolsas, tiaras, broches...

O único cuidado na hora de montar a produção é não exagerar, use apenas um item de pluma. Fica a dica !


Na minha opinião, a melhor combinação é:
Saia de plumas + t-shirt podrinha + salto

Preciso falar aqui da minha ansiedade para encontrar uma saia de plumas ?
Acho que não né ?
Queria pra ontem :/

LOV, RB

7 comentários:

  1. Eu amo plumas e estou loucaa pra ter uma saia dessas mas não consigo encontrar... se vocês souberem onde eu posso comprar me avisem por favor!!!!! se eu descobri aviso vcs também!

    Amo o blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rafa, não sabia que vc tinha um blog! Vou passar aqui sempre! beijão amiga, sucesso! Beatrice

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria muitoooo saber aonde tem pra comprar uma dessas...
    Se alguém souber avisaaa !!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gente eu mandei fazer a minha, gastei 90,00!
    Comprei as plumas no palacio das plumas em SP, e minha costureira fez.
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Gloria Coelho fez o vestido e a saia!!!!
    Adorei o blog tbbbbbb....
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  6. yes um bate papo entre as minhas fashionistas, adorei a dica Ma, vou procurar plumas pra mim também! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir