EXCLUSIVIDADE !!


Olá meninas, hoje vou ensinar a vocês uma das coisas que eu mais gosto de fazer, deixar o que é meu exclusivo!
Todo começo de semestre fico pensando o que vou fazer com meu material, no ano passado nos dois semestres usei cadernos que fiz todos com recortes de revista, tudo que eu mais gostava recortei colei e depois plastifiquei todos eles, mas esse ano queria uma coisa mais romântica, já tinha pensado em encapar eles com tecidos, quando fui na casa de uma amiga minha que já tinha feito o dela, AMEI, e não tive duvidas de que iria fazer no meu também .. Bom vamos ao que interessa!

Para deixar seu caderno, agenda, bloco de anotações .. bom o que for com a sua cara é SUPER simples!
PRIMEIRO PASSO, a escolha do tecido, eu encapei meu caderno e minha agenda, então escolhi dois tecidos que fosse um composê .. feito isso .. escolhi cadernos mais baratos, afinal você não vai usar a capa, preferi esse ano folhas ecológicas ..

Para realizar o trabalho você vai precisar de uma TERMOLINA LEITOSA e uma COLA PARA TECIDOS ..


BOM, recortem o tecido do tamanho da capa que deseja cobrir, então com um pincel, espalhe a termolina sobre todo o tecido, reserve o pedaço até secar, se você é como eu seque com o secador de cabelo! rsrsrs
Faça isso com todas as partes. Após a secagem total do tecido, retire o espiral do caderno com a capa solta espalhe a cola pela parte e cole sobre ela o tecido, dobre as partes que sobraram para dentro, cole com a cola .. espere secar .. após ter feito isso, pegue algo pontudo, fure no lugar que ira passar o espiral .. junte as partes passe o espiral e pronto!!!! YES um caderno novo e super exclusivo!!!!!!

Com o meu na parte de dentro coloquei uma renda para arrematar, por que nem sempre fica retinho, então ela ajuda a esconder as imperfeições! 

VEJAM COMO FICOU O MEU ..



  
Uma graça não é mesmo?
E super fácil de fazer .. 

Aproveitem a idéia meninas, e seja exclusiva também!

BEIJO, 
LR

8 comentários:

  1. Laiiiiiiiiiisssssssssssss que lindo!
    tinha que vir de você esse capricho!
    amei, como sempre está de parabéns!

    beijos
    Vi

    ResponderExcluir
  2. Laaaaaaaaa adorei vou fazer um depois mostro pra vc.....
    Bjssss
    Gi.. rio claro

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooooooo!!!
    Vou tentar fazer!! ebaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. yesss meninas, recebi mto elogios hoje! fiquei mto feliz, acho que vou começar a fazer pra vender HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  5. que capricho laaa!! ficaram lindoss
    bjsss
    nat

    ResponderExcluir
  6. lais,vc sp surpreende , vc é unica por isso gosta de exclusividade, ameiiiiiiiiiii,parabens,
    tudo que faz é tudo de bom .com rsrsr
    sogra....

    ResponderExcluir