Férias = TRIPS !!


Oi bloguetes !!!!

Estava fora esses dias, mas acompanhando o blog !!!! Merecemos um pouquinho de férias né ?!

Ainda mais quando eu tenho essa "sócia"/amiga mais linda que postou várias coisas legais e nos deixou mega informadas né ?! kkkkk

Bom, o verão está aí, sol, praia e piscina são responsáveis por alegrar nossas férias e um acessório indispensável nessa época é a Canga ! O motivo dessa matéria, foi essa foto que eu achei da Olivia Palermo em St. Barths:




Fluídas, esvoaçantes e muito chics, as cangas são uma ótima pedida para quem quer um complemento na hora de ir pra praia ou piscina.
Quando vi a foto, minha primeira impressão foi: "a canga não combina com o vestido", mas se pararmos pra pensar, o verão permite TUDO, inclusive a mistura de cores. Verão, praia e sol = cor, diversão.

Use e abuse das mais variadas combinações.

Mais do que um simples pedaço de pano, ela é uma peça que ajuda a deixar o look mais completo e além disso, dá

Vou contar um segredinho... Aprendi um jeito de colocar a canga que eu AMEI de paixão juro !
Tinha uma gringa do meu lado na praia, e na hora de ela ir embora fiquei babando na maneira como ela transformou a canga em um vestidinho MARAVILHOSO !

PROMETO que vou fazer um video ESSA semana ensinando !!!!

Lov, RB
Foto: reprodução
mais segurança à mulher pois ajudam a esconder imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário