MANIA

Como no Look do dia anterior trouxe a vocês um look com uma meia 7/8, fiquei morrendo de vontade de adiantar a matéria das meias, afinal corro um sério risco de deixar minhas leitoras por último!

A tendência das meias , usadas com sandálias, invadiu os blogs de street style, as revistas de moda, as passarelas internacionais e o mundo. As famosas meias 7/8 sairam do baú para reinarem absolutas como acessório mais cobiçado e cool da temporada. Por aqui a tendência ainda não aterrissou com tanta força, mas como tudo que é bom se espalha logo, podem ir se preparando: O inverno chegou e é hora de usar meias!

Dicas:
1) Use a meia 7/8 com um shorts ou saia bem curta 

2) Um blazer Boyfriend é uma boa maneira de evitar que o look fique vulgar

3) Vestidos mais soltinhos também ficam vão muito bem com as meias 7/8.

4) Nos pés, apostar nas anabelas é uma boa opção.

5) Os clogs, tendência da estação, também podem ser usados com as meias.

6) Uma proposta é usa-las também com a meia calça normal por baixo, da um toque mais quente.

7) Se estiver um pouco mais frio, optar por um casaco e uma botinha também dão uma cara nova ao look.

Vamos aos looks:









ATENÇÃO,
É preciso tomar cuidado na hora de vestir, compre as que são mais soltinhas, se ficar apertada é melhor um numero maior, e também é aconselhada para menores de 30 anos, pois a tendência traz um toque colegial.

Eu já adquiri a minha, e estou louca para usar, só preciso de um friozinho,
rsrs

BeijoBeijo, LR
Fotos: Reprodução





2 comentários:

  1. amei Laís a matéria!

    Lindos looks!
    Beijos
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Lá, tudo bom querida??Como foi de final de ano??espero que bem =)
    Adorei o post dessa matéria, mas, fiquei com algumas dúvidas...vc acha que essa meia fica legal com oxford e ankle boot??

    ps:o produto já está comigo!!passo o valor por email??

    beijos,
    Gi D'Abronzo

    ResponderExcluir