S.O.S Cabelo - Praia

Para as meninas que vão passar alguns dias na praia, algumas dicas para manter os cabelos em dia e um kit básico S.O.S para não te deixar de cabelos em pé depois do banho de mar!

Nessa época do ano é super importante ter um cuidado redobrado com os fios, por ficarem muito expostos ao sol, eles ficam quebradiços, seco e com pontas duplas !



DICAS:

* Kit para cuidados do cabelo: Shampoo, Condicionador e Máscara de tratamento. Escolham produtos que sejam específicos para o verão, pois eles contêm protetor solar e são ricos em vitaminas e emolientes.

* Antes da exposição ao sol, aplique um bom LEAVE-IN com filtro solar e reaplique toda vez que sair da água.

* Depois do mergulho no mar, "lave" o cabelo com água normal (de beber). Se tiver uma ducha ótimo, se não compre uma garrafinha e quando a água já tiver quente e não der mais para beber, jogue nos cabelos !

* Evite o máximo o uso de Secadores e Chapinha !!! Todo mundo sabe que esses dois itens são os que mais estragam nossas pontas. Agora imagem: sol + mar + secador + chapinha ?! Não combinam !!!! Deixem os cabelos secarem ao natural, mesmo que fiquem mais bagunçadinhos, super estilo praieira !!!

* Use e abuse dos acessórios de cabeça ! O mercado está riquíssimoooo nesse quesito ! Headbands, tiaras, tic-tacs, ajudam a manter o look bonito depois do mergulho.



Agora, nada pior do que arrasarmos na escolha do biquini, da saída de praia, mas depois que sairmos do mar nosso cabelo assustar os seres ao redor...
Por isso esse kit é meio que fundamental, tipo só molhe o cabelo se estiver com ele na bolsa !!!!!


Grampos
Tic-Tacs
Elásticos
Espelho
Piranha
Leave-in
Escova ou pente

Dicas de penteados:





Agora só montar nosso kit e aproveitar os dias de sol !!!!!!!!!!!!!

Lov, RBFotos: Reprodução/Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário