Presentes para ELES

Escolher presentes é sempre muito difícil né ?! Já demos tudo que queriamos dar, nunca conseguimos pensar em coisas novas.... Então fiz uma listinha básica com 11 dicas de presentes para ELES !
Cliquem nas imagens para amplia-las:


1- CALÇA JEANS: Não tem como errar, faz parte de qualquer guarda-roupas masculino. É uma peça indispensável para eles, pode ser usado em diversas ocasiões.
2- SAPATO DOCKSIDE: Foi muito usado na década de 80, voltou no verão de 2009 em Nova York e conquistou o mundo novamente.
3- IPAD: Cultura, comportamento, redes sociais, tecnologia são temas que interessam naturalmente o homem antenado. Invista em presentes com design diferenciado. A nova febre entre os antenados é o iPad, que tem tela sensível ao toque e possibilita navegar pela Web, ver vídeos, ler emails, entre outras funções.
4- MALA DE VIAGEM:
5- GPS: Não há nada pior do que andar por locais desconhecidos e parar para pedir informações ou se atrapalhar com mapas. Aparelhos GPS fazem este serviço com facilidade.
6- IPOD/MP3: Escutar música durante uma viagem, um treino, e dar uma alegrada na vida dele!
7- CANIVETE SUIÇO: Item indispensável para homens, além da tradição do Canivete suiço hoje em dia eles surgem com mais e mais funções (ex:  tesoura, alicate, chaves de fenda, lixa de unha, lupa, caneta esferográfica e alfinete...)
8- RELÓGIO DE PULSO: Relógios com design diferenciados é o tipo de presente que agrada homens ousados e que gostam de estar na moda.
9- PERFUME: Não precisa de descrições. Nada como um homem cheiroso do nosso lado.
10- ÓCULOS DE SOL: É um presente que mistura estilo e utilidade. Além de destacar o visual, protege a vista contra os raios solares.
11- BARBEADOR ELÉTRICO: Para facilitar o ato de barbear, opte por um barbeador elétrico.

As marcas que escolhi foram aleatorias, podemos encontrar marcas mais baratas e simples ou marcas mais sofisticadas.... Daí varia de pessoa pra pessoa. Só quiz passar a idéia pra vocês !
Espero que tenha ajudado !!!

Lov, RB
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário