Inside Your Bag: Paula Fukace e Marcella Aizza

Hoje temos um Inside your bag DDUUPPLLOO ! rs

Lembram que fui conferir a loja que minhas amigas inauguraram em são paulo, THILY, e adorei ?! Não podia deixar de vasculhar a bolsa das sócias !! E vou mostrar tudo pra vocês !!!!!

A bolsa vermelha da Corello é da Paulinha Fukace !

1- Talão de cheque
2- Trident
3- Blackberry
4- Carteira Guess
5- Sombra e iluminador Mac
6- Pincel e blush Mac
7- Perfume roll-on e álcool em gel Victoria's Secret
8- Gloss Mac
9- Creme Hidratante Victoria's Secret
10- Batons Mac
11- Listerine para bolsa (Amei!)

E a bolsa verde militar da Regina Rios é da Marcella Aizza:

1- Carteira Guess
2- Blush Dior (digno!!!!)
3- Sombra e lápis Mac
4- Gloss Victoria's Secret
5- Rímel Hypnose Lancome
6- Body Splash Victoria's Secret
7- Creme Hidratante

Obrigada meninas pela paciência !!!! Adorei poder compartilhar o que carregam por aí com o blog !!!!

E eu sei que vocês adoram que eu vasculhe as bolsas !
Então quem pode ser a minha próxima vítima ???? Podem deixar as opiniões bloguetesss !!!!!!!

Lov, RB

Fotos: BLOG MUST SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário