Bronzeado !!!!!

Euuu como uma boa blogueira devo informar minhas bloguetes de todas as novidades que eu fico sabendo....
Esse post não é uma novidade, mas um ACHADO !

Uma bloguete e super minha amiga que descobriu e agora compartilho com vocês !!!!!
Pra quem gosta de um bom bronzeado no verão, se prepara !!! rs

Eu ACABEI de adquirir !!!!! Promete ser espetacular.....
É um creme bronzeador pra passar na hora de tomar sol e os comprimidos pra tomar uma vez ao dia pra manter o bronzeado.


 Os comprimidos são de beterraba, cenoura e urucum...

 São três cores diferentes, então deve tomar a comprimido de cada cor por dia; então esse pote dura 1 mês

E o creme é uma loção bronzeado de cenoura e urucum...

Bloguetes ainda NÃO testei, comecei a tomar os comprimidos HOJE ! Então ainda não sei o resultado... Mas daqui 1 mês venho contar pra vocês o que eu achei... Não me matem se vocês ficarem laranjas, eu também só vou saber se vou ficar laranja daqui alguns dias !!!!! kkkk

Mas como sou apaixonada por bronzeado acho que vale MUITO a pena testar ! Ainda mais com o feriadinho chegando... Quero passar meus dias de descanso torrando no sol !!!!!

Tenho certeza que vocês vão querer saber onde eu comprei... Então já vou deixar a dica: DOCE FLORA, é uma farmácia de manipulação na Rua General Góes Monteiro, 294.

Espero que gostem da dica !!! E aproveitem o sol esse final de semana !!!!!!

E obrigada Má Giannetti que me informou o achado !! rs

Lov, RB
Fotos: BLOG MUST SEE

4 comentários:

  1. ahh meu amor que linda voce!!! :)
    bom o meu esta dando certo, espero que voce e todas fiquem bem bronzeadas para esse verão
    que vale a pena viu hahahahha
    e achei mais um produto, depois te contooo
    beijos rafa

    ResponderExcluir
  2. e do que o creme é composto? achei super interessante pois tb adoro bronzeado

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber em qual farmácia foi mandado fazer as capsulas e tb o creme???Adoro o blog.. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi !!!
    O creme é de óleo de cenoura e urucum.
    E eu comprei na farmácia de manipulação DOCE FLORA, na Rua General Góes Monteiro, 294 em Piracicaba !!
    Beeijoss

    ResponderExcluir