Look do dia - Oxford Shoes

Eu estou completamente apaixonada pelo meu oxford !!!!!!
Não é comum como os oxfords que vemos por aí.... Ele é meio podrinho, desgastado.... E eu não tiro mais do pé !!
Aproveitando o look, vocês tinham pedido que eu postasse fotos de looks com meus achados da Renner... E aqui está um exemplo com o colete jeans...



Calça: Spezzato
Blusa: Le Lis Blanc
Colete jeans: Renner
Oxford: Osklen

É muuuito confortável.... Ótimo para os dias que agente corre muuito.... No meu caso, todos os dias ! rsrs

Lov, RB

Fotos: BLOG MUST SEE

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii o seu oxford, realmente ele é diferente, aliás amei o look todo!!!
    Vc ficou ainda mais linda!!!!
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que sapato mara!!!!!!!! Vc eh linda!

    ResponderExcluir