Bags

Alguem aí me fala se existe alguma mulher no mundo que não ame bolsas e sapatos mais do que qualquer outra coisa ??
Eu sou completamente apaixonada tanto por bolsas quanto sapatos ! Não consigo sair pra comprar uma roupa e não levar um sapato !!
Como minha mãe diz, daqui a pouco vou começar a sair de sapato e bolsa mas sem roupa ! rs
O post de hoje é sobre bolsas para dia e bolsas para noite...
Acho que a maioria de nós mulheres não levamos somente a chave do carro e a carteira dentro da bolsa, levamos a vida ! Até dizem por aí, que uma mulher não é nada sem sua bolsa...
Por isso a melhor escolha para a bolsa de dia, é uma bolsa de tamanho necessariamente grande... Não uma mala de viagem, mas uma bolsa que adepte as suas necessidades... Aquelas cheia de repartições acho que são nossas preferidas !
Esse modelo que Katie Holmes e January Jones estão usando é ótimo pra quem prefere deixar as mãos livres quando usada essa tira transversal.
Modelo 3.1 Phillip Lim $695
As bolsas escolhidas por Jessica Biel e Salma Hayek, são bolsas de alça mais curta mas de tamanho grande... Que te acompanham lotada de coisas o dia inteiro.

De couro, Fendi $1,100

Muitas mulheres quando vão sair a noite não tem tempo de trocar tudo de uma bolsa para outra e acabam saindo com a mesma que usaram o dia todo, mas as vezes o look pede uma bolsinha mais feminina e não tão grande quanto aquelas que carregamos nossa casa durante o dia.
As bolsas para noite são conhecidas por todas as mulheres por não caberem NADA, dependendo do tamanho nem a carteira cabe (como a minha), ou seja, agente leva só dinheiro, identidade e pouquíssimas maquiagens que é fundamental, afinal estamos saindo à noite e precisamos estar mais bonitas do que durante o dia corrido de trabalho.
Alexa Chung e Thandie Newton escolheram o modelo clássico, e com a alça de corrente pode ser usada tanto curtinha como mais compridinha.


E pra completar escolhi essas duas bolsas (já pra minha wish-list)

De couro e viscose, Marc by Marc Jacobs $278

Pierre Hardy $885


Alguém aí já está desejando uma bolsa nova ????????

Lov, RB

Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. eu adoro o blog de vocês meninas .. tudo é lindo, parabéns ..
    beijos lu

    ResponderExcluir