Hotel Design - By Moschino


Uma antiga estação rodoviária acaba de ser transformado no primeiro hotel assinado pela grife Moschino, na Itália.




Praticamente um hotel dos sonhos...Manequins de arame cobertos com vestidos da grife servem de abajur, nuvens de papel vegetal são os lustres, as poltronas parecem ovelinhas...











Pra iluminar o corredor diversos tipos de chaves servem de decoração até os quartos.


O hotel possui 65 sonhados quartos, divididos em 16 temas (Alice, Chapeuzinho Vermelho, Clouds, Forest, Sweet room)... é praticamente como você acordar, abrir os olhos e parecer que está em um conto de fadas, um sonho...

Lobo mau na cama da suíte Chapeuzinho Vermelho


Suíte Forest

Agora imaginem um longo vestido vermelho se transformando em uma cama ?



EU QUERO UMA CAMA DESSA ! Mais alguém também deseja uma pra já ?






Quem não quer passar alguns diazinhos conhecendo TODAS as suítes assinadas pelas diretoras da Moschino, Rossella Jardini, e Jo Ann Tan ? rsrs
Os quartos dos sonhos têm diárias que vão de € 210 a € 450.
Quem tiver de passagem pela capital italiana da moda e do design, pode dar uma passadinha pra conhecer né ? rs




Maison Moschino


Viale Monte Grappa, 12
20124, Milão - Itália
Tel: (39) 02-29-00-98-58


Lov, RB

Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. GENTE QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA!
    AMEIIIIII AMIGA .. TE AMO

    ResponderExcluir